?
all you need Is love! LOVE is all YOU need!

> recent entries
> calendar
> friends
> profile

Friday, November 2nd, 2001
2:22a
*sleepy bia*
o show foi legal =) tipo, tirando o fato de eu nao conhecer quase nenhuma musica dos dois e ficar pululando que nem uma doidinha! hahahahha =D
tava bem divertido!! vários cowboys dançantes!! ai eu adoro essa atmosfera COUNTRY! =D
bom, o melhor mesmo foi ter entrado de graaaaaaaça! e de camarote ainda =)! hehehe! parentes influentes no ramo musical, é tudo o que posso declarar! =D até fomos no camarim deles! =D o solimoes é mto pequenininho!! nossa!! e o rionegro é supersimpatico! =) eles moram em franca! eu nem sabia =D ps pra quem nao sabe: eu morei em franca por muuuito tempo =)!
bom, vou dormir people...
amanha tenho aula as 7:00!!! acredita numa coisa dessas?! e é feriado, EU SEI! =P mas beleza vai... vou dormir quanto!? umas 3 horas?!.... puts, amanha é chegar em casa depois do cursinho e dormir até de tarde!!
beijos pra todos!
e bom feriado (para quem vai ter feriado!)
bia


current mood: sleepy

(6 comments |comment on this)

9:06a
perdi a hora.
puts, é dose né!?...
acordei as 8:30!! já tinham passado duas aulas a essa altura... desencana! eu ia chegar lá pra assistir uma aula no maximo. =P
saco.
que seja!
sabe o que eu preciso comprar?!
um chapéu de cowboy! ou melhor, de cowgirl! =D
hahahahahah! to assitindo music country, a mtv dos country-bregas!
bom, agora que eu já perdi as aulas mesmo, vou fazer qq coisa util.
beijos
bia


current mood: blah

(8 comments |comment on this)

2:03p
man i LOVE country music!

current mood: EEE HAAAAA!!

(comment on this)

2:08p
vou tentar reinstalar meu scanner e tentar pegar uns mp3 country (claro! =D
gente eu to mto country hj! podia pegar meu chapéu, minhas botas e sair cavalgando pela minha fazenda! =D
*just dreaming*


current mood: country girl

(6 comments |comment on this)

4:51p
*cadê o paulo?...*


current mood: just waiting and waiting...


<< previous day [calendar] next day >>
> top of page
LiveJournal.com