?
all you need Is love! LOVE is all YOU need!

> recent entries
> calendar
> friends
> profile

Sunday, December 9th, 2001
10:32a
bom dia =)
tava vendo a correçao da prova da puc no site do etapa (www.etapa.com.br)
e eu acho que gabaritei ingles =) hehe! pelo menos compensa meus desastres em fisica e matematica =D
só vou poder pegar minha prova hj, aí eu falo aqui qto fiz no total... espero ter ido melhor que no ano passado.
ai, e hoje é o dia. a prova escrita.
*medo*
beijos
bia


current mood: anxious

10:27p
nossa. eu fui tao mal na prova de hoje da puc. a prova escrita. quatro questoes. na verdade eram praticamente duas redaçoes e duas questoes.
nossa.... tao mal. =(
nao quero ser consolada por ninguem nem nada disso.
só queria falar isso aqui.
desabafar.
achei que eu fosse fazer uma prova melhor.
acho que eu nao estudei o suficiente.
mas tudo bem.
agora já era.
e eu nao vou fazer cursinho de novo ano que vem.
ainda to esperando a nota de corte da fuvest sair, mas as esperanças diminuem a cada instante.
bom, qdo sair o resultado da puc nem adianta procurar meu nome.
beijos.


current mood: sad


<< previous day [calendar] next day >>
> top of page
LiveJournal.com