?
all you need Is love! LOVE is all YOU need!

> recent entries
> calendar
> friends
> profile

Tuesday, December 18th, 2001
8:50a
gente =) estou aqui para fazer um decreto:
o encontro dos journaleiros será em sao paulo, dia 19 de janeiro de 2002!
e pronto!! ah, esse foi o primeiro dia escolhido, e assim será! quem nao puder vem dia 26 ou em fevereiro e a gente faz outro encontro se possivel com o maior numero de pessoas!
mas o encontro-mor será dia 19! quem quiser venha pra sao paulo neste dia! e alias, dê o nome com antecedencia, pq nós faremos um amigo secreto =) manda um email pra mim princessbia@yahoo.com ou uma msg no icq 18648878 pq aí eu já vou fazendo uma lista de quem vai estar presente.
pronto. é isso!!
eu e o anjim decretamos isso em conjunto!
ele vem dia 19 com certeza. entao pelo menos duas pessoas esse encontro já tem! hahaha!
é isso.
o lugar está a combinar (aceitamos sugestoes, já que eu sou super caseira e nao conheço quase barzinho nenhum!) mas o dia será esse com certeza. sem mudanças!
beijos,
bia, a princess absolutista =) hehe =)


current mood: cheerful

(2 comments |comment on this)

8:59a
bom dia =))
o anjim arrumou essa fotinho fofa pra mim! =) agora deu pra por no meu lj! =)) que fofa! hehe! tare panda fofo =))
to morrendo de fome, e to com sono...
vou comer alguma coisa =)
tchau!


current mood: sleepy

(3 comments |comment on this)

9:06a
presenças confirmadas no encontro do dia 19 de janeiro (pelo username do journaleiro! =))

anjim
princessbia
casual
janevita
luizzz
mara_yano
mau
menina_morgana
pequena_ca
poka
scandaroli
spawnupw
williank


haha! que legal =))!!
beijos pra todos!!
bia =))


current mood: happy

(6 comments |comment on this)

4:07p
e a lista de confirmados vai crescendo... =))

annynha
anjim
casual
cibele
fabios
janevita
katiamas
luizzz
mara_yano
mau
menina_morgana
mondega
pequena_ca
poka
princessbia
scandaroli
spawnupw
williank

ps: alguem se importa de eu ficar encarregada do amigo secreto? nao né?! =) hehe! entao ta =)!
ps2: se alguem quiser ficar encarregado do amigo secreto, no problem! fala comigo =)

alias, eu acho bom explicar como a gente vai tirar o amigo secreto =) tem um monte de gente perguntando =)
o amigo secreto vai funcionar assim:
eu vou ficar com a lista de todo mundo que confirmar a presença no encontro. cada um vai falar um numero pra mim, mas isso só uns 10 dias antes do encontro, pq espero que por aí a lista de pessoas esteja bem grandinha e o pessoal que vai ja tenha certeza que vai mesmo ou nao.
entao, a pessoa diz um numero. a lista estará embaralhada, claro. senao 1 seria annynha, 2 anjim, etc.
a pessoa diz um numero e esse numero vai correponder a alguem da lista. a pessoa fica sabendo quem tirou, e quem foi "tirado" pela pessoa é deletado da lista. assim ninguem tira repetido e todo mundo é sorteado =)) que feliz! hehehe!
entenderam?
entao ta, qdo estiver mais perto do encontro eu aviso que é pra vir falar comigo pra pegar o numero do amigo =)
ps: minha irmã vai ficar encarregada de falar pra pessoa quem ela tirou, pq eu nao posso saber, claro, senao nao tem graça =) juro que nao vou espiar! hehehe =D que tal?? se alguem nao gostou de alguma coisa, fala comigo, por favor! nao quero ser ditadora de nada aqui.
beijos! =)


current mood: happy

(14 comments |comment on this)

4:32p
eu to com saudade do paulo... nem tenho falado mto com ele... =( ruim isso. quero meu nene!
*saudade*


current mood: loved


<< previous day [calendar] next day >>
> top of page
LiveJournal.com