?
all you need Is love! LOVE is all YOU need!

> recent entries
> calendar
> friends
> profile

Thursday, December 27th, 2001
11:11a
bom dia =)) ontem, por influencia da marilia, acabei instalando the sims de novo no meu computador! hehehe! que porqueira! por enquanto eu e o paulo só brigamos naquele joguinho, eles nem querem dormir na mesma cama!! =P e eu já coloquei fogo na cozinha! hahahahahahahhahahahhaha =D!! isso que eu tinha acabado de ler livros de culinaria, mas tudo bem =P
hehehe! vou lá jogar mais um pouquinho! > se dessa vez eu nao acabar matando os dois! hahahahahah =D
beijos =)
bia


current mood: silly

(6 comments |comment on this)

2:23p
tava passando johnny bravo =D eu gosto dele.
que falta do que fazer... acho que vou responder algum questionario e colocar no friends only.
beijos.


current mood: bored

(1 comment |comment on this)

8:34p
o paulo veio me visitar hoje! hehe! que nene mais fofo que eu tenho! =D ele veio ontem tambem =) eba!
acho que eu vou escrever cartas =) to afim de escrever cartas com meus papeis de carta fofos da morning glory! =)!
eu finjo que é pra desejar feliz ano novo e tal! hahahaha =D
beijos
bia =))!


current mood: artistic

(comment on this)

11:05p

oh como eu sou uma fofa de hello kitty =D hahaha! teimosa, paciente e leal =) haha! isso é bom?! =P
to indo dormir, moooorta de sono.
acho que amanha eu vou viajar! *yay* =)
beijos
bia =)


current mood: sleepy

(7 comments |comment on this)


<< previous day [calendar] next day >>
> top of page
LiveJournal.com