Bianca (princessbia) wrote,
Bianca
princessbia

  • Mood:
nossa... minha garganta tá doendo =(
praticamente nao consegui dar aula hj...
e ontem faltei na faculdade pra ir num médico.
hj nao vou dar aula a tarde...
mas tenho que ir pra faculdade...
queria fazer cookies de chocolate pra passar o tempo.
beijos!
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your IP address will be recorded 

    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 9 comments